MEU CARRINHO
Produtos Relacionados

Kit de Reposição HY9 para Abafadores H9 3M

Cód.: 650820
Marca: 3M
R$ 83,66 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Ver mais formas de pagamento

Produto fora de estoque no momento.

Aceito receber ofertas e novidades no meu E-mail, WhatsApp e SMS.
Calcule seu frete
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Kit de Reposição HY9 para Abafadores H9 3M


O Conjunto de Reposição HY9 é parte da linha de acessórios e peças de reposição para os Abafadores 3M H9A e H9P3E.

- Par de almofadas;
- Par de espumas internas;
- Utilizados para substituição dos protetores auditivos tipo concha 3M

Avisos:

- Recomenda a substituição de almofadas de orelha e inserções de espuma sempre que elas se danificam.
Código 650820
Código do Fabricante HB004202196
Unidade de venda UN
Marca 3M
Categoria Abafador de Ruídos

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A Ferramentas Kennedy não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Seja o primeiro a avaliar o produto

Precisa de ajuda?